02/07/2009

eu só existo porque incompleto. se me esquecer de mim inteiro, morro. se me esquecer de me terminar, morro. se parar, morro. eu só sou porque incompleto. a minha vida é construção eterna.

3 Responses to “”

  1. Once Says:

    ..que seja eterna, construtor de letras 🙂


  2. Continuas assertivo, incisivo e muito profundo. Delicia-me ler estes teus apontamentos. Obrigada Tiago

  3. tiago sousa garcia Says:

    once, eterna não será. quem me dera. acho que a única razão porque crio é porque quero que uma parte de mim sobreviva.

    vanessa, eu é que tenho de agradecer que me leias. não há prazer maior.

    cheers


Deixe uma Resposta

